Pages - Menu

domingo, agosto 20, 2006

Perguntas...Respostas...Leituras


Estou aqui, na Internet, conectada aos espaços da especialização, desde as 18h45.

Primeiro li todos os fóruns do e-ProInfo.
Depois fiz as leituras necessárias que me oportunizariam responder as inúmeras questões apresentadas em cada um deles.
A seguir, realizei a tarefa do relato quanto as interações e intervenções, sei que era para apresentar só um relato, mas fiz três pois julguei-os pertinentes, depois escolho um para aprofundar.
Logo após, voltei e postei em todos os fóruns nos quais julgo ter tido argumentos que proporcionassem a reflexão.

Das interações que fiz hoje, duas me fizeram refletir, sobre:

- O cuidado que temos que ter ao escrever, pois dependendo de como escrevemos conflitos podem vir, mas acredito que mesmo tendo este cuidado eles surgem, pois quem lê muitas vezes se foca em determinados pontos, não tão profundos quanto os que o escritor queria relatar.

- As formas de ler e interpretar. Não consigo perceber as Diretrizes Curriculares para Educação no Estado do Paraná como tolhedoras de PAs, mas este é um ponto que teremos que estudar e ler com mais detalhes.

E agora acho que vou dormir.
Até mais!

p.s: São 22h55, este esquema de 10h por semana para a especialização, nem falo nda...temos feito é umas 20h por semana e olha lá se não for mais.

2 comentários:

gisele disse...

Oi Gilian!
Esse teu blog é quase um problema p mim sabia? Eu não consigo sair daqui....verdade!! Quando entro fico lendo seus textos e quero mais e mais. Vc escreve c uma coerência incrivel! Faz a gente refletir, fazer conexões.
É isso aí menina continue nos abastecendo c suas idéias, e tenha certeza mesmo q nem sempre acabe postando este seu espaço é um de meus endereços preferidos.
Bjs Gisele

Suely disse...

É mergulhar é preciso... mas, mergulhar, navegando é ainda mais interessante...