Pages - Menu

quinta-feira, agosto 10, 2006

e-ProInfo fora do ar...formiguinhas em ação...

Bem, acabei de interagir no PA do grupo, no espaço wiki.

E vim de lá pensando:
Como é difícil conseguir organizar e interagir em vários espaços, por mais que você tente se organizar é complicadíssimo, não sei se é porque eu tô sobrecarregada com 03 cursos no e-ProInfo fora as diretrizes, o EscolaBr e os infinitos ajustes que temos que fazer lá, com as mais ou menos 12 listas de discussão que tenho pelo menos que ler para perceber o que se passa, forumcte, mas tá complicado...

No projeto do grupo conseguimos responder, acredito eu, ou melhor até virem novos questionamentos, quase todas as questões que a Prof. Suely sugeriu ao grupo, mas temos ainda que verificar um novo layout ou forma de organização para que os usuários/visitantes possam compreender melhor nossa pesquisa, estratégias, layouts, webfólio, quem sabe uma página para o grupo...ai..ai..ai, mais um espaço...bem temos que discutir isso.

É por hoje é só pessoal! (Q saudade do Pernalonga, tenho que dar jeito de assistir mais desenhos).

Fui!

2 comentários:

Língua Portuguesa - NRE - Cornélio Procópio disse...

Oi Gilian... desculpe-me... realmente não deu... por motivos maiores... mas estou sempre por aqui... e marcaremos outro horário... Bjs... Bia

Edilaine disse...

Oi Gillian,
Realmente são muitos espaços para interagir, colaborar e falta tempo.
Vc havia deixado uma mensagem no meu blog, fiz umas mudanças lá, e perdi teu comentário. Mas de vez em quando, passe por lá.
Abraços
Edilaine