Pages - Menu

domingo, agosto 06, 2006

PAs em Ação

As discussões no fórum do e-ProInfo sobre os Projetos de Aprendizagem estão animadas.

Hoje e interagi no fórum e terminei de ler os textos todos. Af..., dei uma navegada pelas Wikis de meus colegas, bem como, comentei nos blogs de muitos deles, que ainda estão meio que perdidos, ajudei no que foi possível, vamos nos achando e ajudando uns aos outros, afinal este é um dos principais focos dos PAs a colaboração.

Hoje, vou escrever pouco porque estou cansada e também pq meu amigo cientista tecnológico disse que eu escrevo muito, hehe...será? Eu acho que não!

Por hoje é só pessoal!

3 comentários:

Língua Portuguesa - NRE - Cornélio Procópio disse...

Oi Gilian... fico aqui navegando pelos Blogs dos colegas... e achei bem interessante esse ícone que vc colocou... com sua foto... e alguns dizeres... como vc fez?? ... Bjo... Bia

Flávia disse...

gilian,
sim devemos testar mas tenho medo de ficarmos eternamente testando.....
sair da aprendizagem tradicional , buscar novos conhecimentos é o que o projeto de aprendizagem propõe mas ainda preciso de algo concreto de resultados estou pesquisando as experiências já apresentadas por algumas escolas consegui identificar que o trabalho do projeto de aprendizagem fica apenas com um tema e é necessário trabalhar com ele no período contrário das aulas ou seja as aulas continuam tradicionais e o projeto é algo mais e poderia ser diferente.
bjs amiga

Santiago disse...

Oi minha querida amiga Gilian... Estou tentando encontrar um caminho para que os dias passem a ter 35 horas e poder dar conta de tudo aqui, mas enquanto isso não acontece, fico quase sem tempo para deixar esse recado. Adorei seu blog, como sempre vc detona novamente. Bjs Adoro vc...