Pages - Menu

segunda-feira, agosto 07, 2006

Mestrado pra quê?!?

Bem, estou criando este blog para registrar percepções e aprendizagens que me conduzem ao mestrado.

E dai vem a pergunta que não quer calar, pelo menos minha mãe, mestrado pra quê?!?

Tenho muitos argumentos que não sei se satisfazem aos que me cercam mas me bastam:
- amo as palavras todas elas - vindas de livros, músicas, internet...sou apaixonada pela leitura e escrita (isso é culpa da minha mãe que ao invés de panelinhas me dava livros, não sei pq ainda pergunta...rsss...)
- sou curiosa e observadora por natureza, prova disso as inúmeras perguntas que tinha no momento presencial da especialização da UFRGS, onde o povo ficou meio que travado e eu querendo saber mil coisas, como de onde vem a cor da asa das borboletas e luz do vagalume, pq as formigas andam em fila (projeto do meu grupo), e ainda tenho uma que vou ter que pesquisar sozinha, pq a maioria dos negros tem cabelo meio assim como o meu bombril?
- por não ser lá muito falante, não tanto quanto escrevente, penso que o mestrado é o caminho mesmo pra mim que vivo criando coisas loucas (projetos e mais projetos) na net com o Eziquiel lá no nossa comunidade EscolaBr... é esse é o caminho, pesquisar, construir...

Tenho mais motivos, mas agora tô com preguicinha de escrever...Acho que se fizesse um PodCast seria melhor, era só falar e pronto!hehehe

O que não posso esquecer:
- incluir neste blog os registros do ano passado das aulas do Trovon.
- escrever sobre minhas experiências desde o ano passado, bem como, incluir links das produções...

É isso ai!

Nenhum comentário: