Pages - Menu

domingo, julho 30, 2006

FolkGílian...

Já havia pesquisado e analisado a questão da Folksonomia no Planeta TICs do EscolaBR, até tinha pedido para o Eziquiel me explicar o esquema que ele fez no EscolaBR, já que havia tentado rapidamente no BlogLines e não consegui.

Nesta semana durante minha navegação entre os muitos registros dos colegas de curso, tirei um tempinho para estudar com mais calma a estrutura de organização de Feeds - via Blogline, link este disponível no PROA-PbWiki.

Para minha surpresa...tchan...tchan..tcha...consegui.
É muito mais simples do que eu imaginava e agora me sinto FolkGílian, criando e selecionando as informações do meu modo.

Legal né?

E você já descobriu muitas novas ferramentas utilizadas neste curso?
Viu a proposta de trabalho com o Blubbleshare apresentada pela Profª. Íris?
Já utilizou o chat que a ferramenta/espaço Gabbly cria?
Sabia que dá para saber quantas pessoas visitam seu projeto, através de uma tag especial no PbWiki?
Não?!?
As formiguinhas já descobriram tudo isso!
Então corre procurar e estudar, temos muitas novidades em todos os espaços do grupo.

Vamos...vamos.
Ah...mais uma pra vc pesquisar. Você sabe o que é Folksonomia?

Projeto de Aprendizagem é isso, uma novidade a cada dia!
Abços macios!

2 comentários:

Joseane disse...

Olá Gílian! Que bacana seu blog! Você, como sempre, da um show! Parabéns! Dei uma bisbilhotada no Gabby semana passada, muito bacana! Agora o bichinho virtual eu não conhecia! Estou pensando em adotar um...rsrsrs
Bjks

Egle Marques disse...

Pois eh Madrinha... Ainda sobre ousar...
Ousei fazer coisas no Blog, consegui editar algumas barras...deixar com a minha cara, mesmo sem saber NADA sobre html.
E esta manhã a surpresa...consegui apagar todas as configurações...rsrsrs
Mas eh isso aí!
Ousei e agora já sei o que não devo fazer!
Vc é demais, aprendo mto com vc!
Bjins