Pages - Menu

domingo, setembro 17, 2006

Vê epistemológico

Antes de reiniciar minhas releituras (reiniciar releituras é bom, né?) para a atividadade do PROA 06 referente ao Vê Epistemológico tive que recorrer ao dicionário para reforçar a compreensão de meus conceitos de epistemolgia e heurística (palavras contempladas na explicação que havia lido semana passada, e estarão no meu mini-dicionário no PbWiki).

Agora tenho mais claro do que precisarei para esta atividade, uma Questão Central (Pergunta) que dê conta de mais uma necessidade de aprendizagem minha, fato este (necessidade de aprendizagem) que posso contemplar na Justificativa, uma Teoria (Domínio Conceitual) deverá dar base a minha pesquisa bem como a Metodologia (Domínio Metodológico) que norteará os caminhos da realização deste trabalho pela Análise, Coleta e organização de Dados que me levarão ao Evento final ou inicial (dependendo dos rumos da pesquisa posso começar outra, rs...rs...), ou seja o resultado final.

É, acho que entendi o que é a tarefa, agora, só falta processar em minha mente jedi e descobrir o que quero pesquisar?

Nenhum comentário: