Pages - Menu

domingo, setembro 03, 2006

Novidades...

Muito legal!

PbWIKI

Acabei de descobrir ao navegar pelo PbWiki uma nova função, bem interessante: a de criação de Portfólios que permite além dos PDFs, criar: slideshows e arquivos .doc, mas ainda precisa de alguns ajustes, veja como fazer e testar se interesse tiver:

Basta clicar em Portfolio, no Wiki Information, abaixo e na coluna central, dar um nome para o arquivo, escolher as pages wiki que deseja que apareçam em seu Portfolio, clicar em next...escolher o tipo de portfolio e o template que deseja clica em save e pronto.

Veja o modelo de:
slideshow(fica meio distorcido, abre no browser, não gera imagens)
pdf (coloca data, abre no browser, não gera imagens)
.doc(tem que fazer download, não gera imagens e apresenta alguns códigos meio estranhos)

p.s: mesmo q vc escolha apenas um tipo de portfolio o pbwiki gera todos.
Creio que ainda está em fase de testes mas, será uma boa opção quando funcionar para apresentação das produções.

Meu PET
Hoje que fui ver meu PET Bob Banana abandonado, antes não tinha, mas agora ele tem banana.
Vc que está lendo e colaborando com meus posts qdo passar por aqui, brinque um pouquinho e alimente meu PET, vc estará fazendo uma boa ação pra ele ;) e maior ainda à vc!

Abços macios!

Nenhum comentário: