Pages - Menu

segunda-feira, setembro 18, 2006

Forma e Conteúdo II

Tudo azul...amo azul...

Mais uma vez a importância dada a forma e ao conteúdo. Hoje atualizei, maior frio e chuva, uma preguiça que bate em todo corpo e alma, mas atualizei, hoje atualizei meu blog ...agora tá quase do jeito que eu gosto, não é por nada mais o marrom estava muito pesado e como amo azul, tá tudo azul. Até abandonei meu Bob Banana e adotei uma Turtle Blue...lindinha minha tartaruga e pra variar azul, nadando no mar azul...E para fechar meu dia azul virtual (já que aqui na real só chuva e frio) uma linda flor azul...molhada pela chuva que cai lá fora...flor azul raptada do Blog de Franco , PUC - Peru, visita quando tiver tempo...vale a pena.

Lindos sonhos azuis!

7 comentários:

Egle Marques disse...

Lendo algumas postagens suas, percebi que não sou a única em me irar com atualizações em horário do trampo...mas é isso mesmo! Vc se loqueando a noite e eu nos finais de semana! Umpf!!!

Sonhos azuis e consciencia tranquila, Gílian!!! É isto que conta!
Bjins

Omar Salib disse...

Oi, Gílian!
Tudo bem com você?
Já coloquei os fóruns em ordem! :-)
Agora estou dando uma olhadinha nos blogs e wikis...
Pq eu não me surpreendo pelo teu blog ser o mais completo? ;-)

Omar.

Gílian Cristina Barros disse...

Olá Prof.Omar!
Queria respondê-lo com um post em seu blog, mas não encontrei.
Qdo afirma que o meu blog tá completo fico meio assim...quase sem graça...obgada, mas é que escrever pra mim é mágico...é uma das coisas que faz me sentir leve e olha que isso é meio complicadin no meu caso.
Bgadin..t+!

Omar Salib disse...

Oi, Gílian!
Pois é: eu não tenho blog... me cadastrei às pressas pra poder ter acesso ao de vcs... :-P
Omar.

Omar Salib disse...

Ah, é muito bom gostar de escrever! ;-)
Tenha uma ótima semana!

Gílian Cristina Barros disse...

Hum...vc não tem blog né professor...

Mas que tal assim você....hehehe o Sr.Prof.Omar, pensar em fazer um para ir relatando suas aprendizagens e percepeções quanto as experiências em tutoria, oq acha?;D

Pensa ai...eu acho que vale a pena!

Abços macios!

Suely disse...

Vc sempre desafiando, não Gílian!! Ótimo!! Só entrei para dizer que amei a sua rosa azul!! Linda...