Pages - Menu

quarta-feira, setembro 20, 2006

Vê Epistemológico II

Atividade 02, completa,não sei não se o stress não está às portas...medo!medo!Mas...

Quando li pela segunda vez a tarefa achei que era uma coisa, tanto que até fiz um relato da análise da leitura que tinha feito a dois post anteriores a este, mas hoje quando fui ler pela terceira vez....SURPRESA...era mais fácil do que eu havia imaginado. É mais pode ser que tenha ficado mais fácil porque anteriormente tinha achado mais complexo....hum...pode ser!

Só queria relatar este evento aqui para análise futura e como forma de concretizar o que penso quanto a leitura.

Temos que aprender a ler o mundo, com muitos olhos, com muita e pouca luz e em vários momentos de nossa vida, tal qual os textos.

E vamos que vamos!
Abraços macios!

4 comentários:

Diário de Bordo PROA disse...

Olá amiga Gilian, depois de várias leituras e horas de sufoco, conseguimos, como você, perceber que atividade não era o bicho que parecia.
Agora estamos mais tranquilas...

Um abraço... não dois...
da Rosi e da Ivonete

Gílian Cristina Barros disse...

Não sei se stress ou bobeira mesmo, mas não era tão complicado assim...ainda bem!

Abços macios!

anaalair disse...

Oi Gílian
Dei uma passadinha por aqui, é uma delícia ler você.Além de inteligentíssima sabe, como poucos, usar as palavras com maestria...com emoção....com...hummm, me faltaram as palavras...rssss ( não sou como vc)
bjs

Gílian Cristina Barros disse...

Usar as palavras com maestria...nossa!
Fiquei quase vermelha...e olha q é difícil pra mim, hein?!?

Obrigada Ana, vc q é muito gentil!
Abços macios!