Pages - Menu

sexta-feira, setembro 15, 2006

Estruturações e chamamentos...

Tava pensando aqui...Eu nasci para o mundo virtual!

Sério mesmo. Amo os fóruns.Sabe pq?

Porque tenho tempo de ler, pensar , analisar todos os prós e contras, ler de novo e dai sim contribuir, coisa que não consigo fazer no presencial onde tenho que dar respostas quase sem pensar.

Bem, como sou uma garota do virtual, hehehe...hoje arrumei a page wiki da tarefa do PROA 06, que ainda não tô muito firme.
Não tô firme assim como, a do PROA 11, pois para mim Wiki é para interação, produção colaborativa, não para registros pessoais/webfólios, mas sei lá, quem sabe fica mais fácil pro povo se organizar e os profs comentarem.

Também encaminhei um email para as meninas do Grupo "Formiguinhas em Ação" falando das tarefas do PROA 06(individual, pois não vi as tarefas delas) e do 02 (tarefa do grupo referente ao mapa conceitual) que estão às portas.

Uma coisa que percebi, a maioria da galera é bem espertinha.
Fazem as tarefas em horário do trampo e eu me loquiando de noite e fim de semana...hehehe, mas como conciliar o monte de coisas q tenho pra fazer no trabalho com a especialização?Não tô entendendo...hehehe...melhor deixa pra lá!

Interagi nos fóruns dos PROAs li pela segunda vez o texto do método clínico piagetiano que ainda estou internalizando e agora vim pra cá postar...ah... e dei uma pequena orientação a Egle, para tirar o tal do slidebar que ela estava querendo.

Porogesó!T+!

Nenhum comentário: