Pages - Menu

segunda-feira, dezembro 04, 2006

PAs...PAs...Muitas atividades em andamento

Ufa!

Atividade integradora (PROA 01 + PROA 02 PROA 10) concluida, ou quase concluida, até que novas alterações sejam necessárias.
Visite-a em http://proavirtualg58.pbwiki.com/ e veja a terceira versão do mapa do grupo.

Negociação na escola, ainda em andamento, dependemos (Delize e eu) da distribuição das aulas para o ano que vem.

PROA 03 e PROA 04 - Atividade Integrada e atividades atrasadas tenho que realizá-las o mais rápido possível.

Concentração e organização são necessárias para terminar o ano bem, vamos que vamos!

3 comentários:

Flávia disse...

oi, gilian,
vou imprimir o mapa e se tiver alguma alteração aviso!ok!!!
é fim de ano chegango temos que nos apressar!!!
bjs

Gílian Cristina Barros disse...

Legal Flávia!
Estou no aguardo de considerações!
E você sabe por onde anda a Édena?!?
Aguardo notícias!
Até mais!

Joseane Piechnicki disse...

Pois é Gílian,
Penso que a parceria poderá auxiliar e muito principalmente no meu caso. Veja... Ao dar início as negociações certamente professor e equipe pedagógica ficarão na expectativa. Assim, é importante que o trabalho se concretize... Ao mesmo tempo que gostaria de desenvolver o projeto com os meus alunos vejo que o tempo está passando e que preciso deixar algo engatilhado! :-S
Estou pensando em desenvolver o trabalho com a Rosângela no Colégio Wolff Klabin. Amanhã dou início as negociações...
Bom resto de semana!
Até mais!