Pages - Menu

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Concentração e atenção...

Tentei colocar em dia as atividades pendentes e nada...
Tentei ler todos os fóruns e dar pelo menos um pitaco e nada...

Sei lá o que há comigo, não estou conseguindo me concentrar.
É. hoje fiz quase nada.

Se não fosse uma conferência com o Prof. Jarbas, Eziquiel, Suelen e Carla onde conseguimos traçar passos iniciais para um novo projeto de WebQuests e WebGincanas e os comments que fiz em alguns blogs, estaria com a noite quase toda perdida.

Acho que meu corpo tá pedindo descanso e minha cabeça também.

Não consigo ficar focada no que quero, minha cabeça voa...voa...

Não sei nem como consegui fazer essas imagens...acho que meu lado artístico está mais aflorado...hehehe quem vê até pensa, pois apenas inseri os textos...

É. Hoje está mesmo complicado...

Acho que preciso dormir...

Isso!

Vou dormir...

Até mais!

Abraços macios!

E boa noite!

6 comentários:

gisele disse...

Olá, gilian!
È nosso corpo e nossa mente tb precisam de descanso. Eu tb passei por uns maus pedaços tive alguns probleminhas de saude e uma dor de cabeça daquelas de matar...vou ter q fazer alguns exames ( meio contrariada pois acho q é só stresse),acredito q seja o fato de eu ter tentado colocar coisas demais na minha cabeça!!! rsrs ai já viu né?? Falei p o médico q eu estava com indigestão de pensamentos, mas ele não levou muito a sério....
Mas como vc diz vamos q vamos, as coisas vão entrando nos eixos.
bjs

Joseane Piechnicki disse...

Ei, ei, ei!!!!!
Você não pode!!!!! Você nunca desanima, não vai ser agora... Deve ser só o cansaço do final de ano e com certeza logo, logo passará... ;-)

Olha essa frase de Fernando Pessoa, acho que tem muito de você nela:

"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens."

Cuide-se!
Força e fé sempre...;-)

Suely disse...

Oi Gilian!!! Eta moleza de final de ano e dia... vamos lá!!! Energia e bola para frente. Aguardamos vc em todos os espaços como sempre. E como estão as negociações nas escolas? Vá contando... Bjs. Suely

Flávia disse...

oi , gilian, não desenime estamos na reta final!!!tb senti mt a correria principalmente depois do ocm ciencia ganhei uma anemia!!!mas já estou tratando e qto a edena não sei o que aconteceu com ela já mandei recado, mensagens , sinais de fumaça e nada é ela está fazendo falta!!!rsss
abraços!!

Egle Marques disse...

Oi Gílian...o bom é q qdo contamos nesse espaço os nossos desânimos, sempre aparece alguém pra colocar a gente pra cima...li seus recados e deixo aqui o meu abraço pra vc tbm. Não é anormal nos sentirmos assim no fim de ano, ainda mais com tantas expectativas. Fiquei feliz de vc elogiar meu espçao, mesmo pq sua opinião pra mim é fundamental. É bom ver q alguém mais (além da gente mesmo...rsss) percebeu o nosso progresso! Beijos e bom domingo!

Suely disse...

Oi Gílian!!! Ei, cadê vc??!!! Estamos sentindo a sua falta? Por onde andas? Traga aqui o que tens feito, mesmo que seja viver no ócio... rsrs... Ficamos esperando. E as negociações nas escolas, alguma novidade? Bjs. Suely