Pages - Menu

segunda-feira, novembro 27, 2006

Atividade integradora = reintegrando o grupo

O que vou falar agora parece meio redundante, mas é real.

Realmente a atividade integradora integra.
Integra os conceitos estabelecidos nos mapas com a pesquisa realizada, integra as construções individuais com as coletivas e em nosso caso, vem reintegrando o grupo.

Nas primeiras discussões já estabelecidas para a reestruturação do mapa, o integrando com as últimas conclusões de pesquisa o grupo vem se encontrando novamente no caminhar rumo aos mesmo objetivos.
E como eu sempre digo, vamos que vamos!

5 comentários:

Joseane Piechnicki disse...

Oi Gílian!
Enquanto lá está tudo muito quieto, aqui as coisas estão pegando fogo! Está muito legal seu espaço! Não dá vontade de sair... O blog está atrativo, muitas reflexões bacanas, sem falar no Smile Noel rs, uma graça!

Quanto a mim... Prá resumir e não ficar falando de problemas estou desmotivada, desanimada... Acho que no final do ano as angústias, aquelas que a gente engole a seco durante todo o ano acumulam... Vixi... E o resultado final não é bom...
Estou cheia de dúvidas e certezas... Acho que vou iniciar um novo projeto de aprendizagem... rs

Mas passa... (ta demorando um pouquinho, mas sei que vai passar).
Quando puder conversar um pouco me chama no msn...
bjs

Egle Marques disse...

Oi Gilian Cris...Consegui acesso no eproinfo sim...rss Engraçadinha! hehehe To meio sem ânimo par apostagens no blog. Não sou tão boa nas idéias como vc! Dei uma passadinha aki para copiar algumas coisinhas básicas! hehehe...Dá um oi pra Jô...ela tá down hoje.
bjins
Egle

gisele disse...

oi, tô de volta!!!!
Passei aqui vc sabe q o seu blog é um ponto de referência né?
Estou lendo nossa coments e reunindo minhas contribuições .
Aguarde!!rsrs
bjs Gisele

Gílian Cristina Barros disse...

Olá Joseane!
As angústias passam e trazem novos ventos e tempo, não se preocupe!

Até mais!

Gílian Cristina Barros disse...

Egle e Gisele!
Obrigada por passarem por aqui!
Já deixei comments pra vcs lá!

E vamos que vamos!