Pages - Menu

quinta-feira, novembro 16, 2006

PROA01: Fechando, refletindo e criando novas ações, mas e o grupo?

Esta semana está sendo ímpar quanto a necessidade de fechar e avaliar ações.

No CETEPAR a realização de relatórios das ações 2006, no meu caso da CETE e do Núcleo que estamos ainda projetando, e na Especialização o fechamento do PA.

O que mais tem me incomodado particularmente é o fechamento do PA que está "indinho". Sei que as meninas do grupo tem compromissos com Com Ciência e afins, mas sei lá, eu faço uma disciplina do mestrado, tenho que realizar as atividades da especialização fora do horário de trabalho, como tô fazendo agora cedo (6 da matina), pois ontem não consegui no feriado e como foi acordado não posso fazer em horário de trabalho, tô fazendo outros dois cursos a distância, e ainda tem... o EscolaBR pra atender, também fora do horário de trabalho, mais 03 artigos que estou tentando escrever, treinar e estudar música pelo menos 1 hora por dia, stress mil com o que todo mundo tem pra se stressar (família, "namos ou quase namos", din..din, saúde que não anda lá essas coisas) ...e tudo mais.

Pode até parecer que esteja sendo "a mala" mas, eu não me incomodo de muitas vezes tomar atitudes sozinha e tal, mas o que me preocupa é a oportunidade de aprendizagens mil que estão sendo perdidas.

É como eu disse na auto-avaliação, que considerei minha e do grupo:
"Cada um tem um ritmo que é estabelecido, principalmente pelo que são consideradas prioridades nas ações, seja enquanto profissional (assessor em formação continuada em serviço)e/ou estudante (aluno da especialização), logo as mudanças e as aprendizagens ocorridas respeitam este ritmo."
: ( Escrevi, analisei e compreendo, mas como é difícil conviver com isso!!

Penso que com a atividade integrada entre PROAs que será realizada conseguiremos fechar a pesquisa do PA criando assim, possibilidades de compreensão de novas ações colaborativas ou não que estão por vir nesta especialização.

É isso ae.
E um bom dia pra você que tem passado por este blog.
Até mais!

Nenhum comentário: