Pages - Menu

domingo, março 11, 2007

10 anos on line!

Bem aqui estou mais uma vez, retornando com empenho as atividades virtuais deste ano, tanto é o empenho que já atualizei meus blogs, agora todos na nova versão e com marcadores atualizados e minha página.

Ao atualizar minha página o que me fez e está me fazendo refletir é as inúmeras produções já realizadas sempre em parceria com pessoas magníficas e o tempo que que tenho feito deste espaço virtual, um espaço de divulgação e compartilhamento de aprendizagens.

É 10 anos que podem ser analisado com o simples digitar de meu nome no google, sabe quantas ocorrências, encontrei neste momento, para "gílian cristina barros" com acento e tudo? 1.100, sem considerar os Gílian Cris, Negra Cidadã e codinomes afins que utilizo na Internet, será isso bom ou ruim?O que acha, será que o google revela mesmo quem somos no ciberespaço? Aguardo suas considerações.
Até mais e parabéns pra mim.Ou não?

Um comentário:

Diário de Bordo PROA disse...

menina como vc está de saúde??? vc está sumida!!! to com saudades dos abraços macios!!!

Gilian, mesmo assim sei q vc está na web, isso é mto bom, passei aqui para dizer que quero fazer meu objeto de estudo do PDE, em tecnologia aplicada a ciência, e para ser mais clara estou seriamente pensando em olhar mais de perto a webquest. Sei que vc é uma das feras no tema, entào vou bisbilhotar suas produções na web. Posso!? O que vc acha disso?

bj da Rosi.