Pages - Menu

terça-feira, julho 05, 2005

Meu trabalho...minhas ações...

Têm momentos que fico a pensar...
- Será que estou no caminho certo? Que tudo isso vale a pena?

Hoje quando fui fechar as horas do mês para enviar o realtório à Coordenação...comecei a pensar muito nisso!

Ainda bem que temos o trabalho com alunos...que se inicia depois de amanhã, sobre a construção de uma rádio, um projeto de férias.

Mesmo eu tendo meus lindos alunos da quinta-série, sinto falta de contato e produção com alunos...

5 anos...são cinco anos de CRTE/NTE, e quantos alunos? Quantos alunos realmente foram incluídos digitalmente, ou quanto foram os que viram na Informática e Internet uma possibilidade ampla de aprendizagem e construção do conhecimento?

Se for contar, tenho até vergonha...Será que estou no caminho certo?
Não sei...mas não posso desistir..tenho que tenta.

E a semana continua!
Abraços macios!

Um comentário:

Anônimo disse...

oi, gilian!
estava pesquisando sobre o wiki e acabei vindo parar nesta p. Ler o q vc postou me fez sair um pouco da sensação de solidão....estou na crte a 1 ano e qtas vzs passei pelo mesmo questionamento....será esse o caminho? sinto falta de ações, sinto saudade de pensar uma idéia e ve-la aplicada ...saber q vc tb passou/passa por esta indefinição...me fez sentir solidaria.Estamos todos no mesmo barco...
Gisele-crte amsul