Pages - Menu

quinta-feira, maio 05, 2005

Mapas Conceituais

TecEduca:Mapas Conceituais

Que são os tais dos mapas...


Este assunto estudamos em nossa pós, foi aí que achei que tinha começado a entender sobre o que eram estes tais mapas...

Mas nesta semana fui interpelada pela Rosângela sobre os mapas, ela leu um texto o que produzi como síntese das discussões e leituras feitas na pós...e fiquei com um enorme, ou melhor, com vários ???????? na minha cabeça.

Estou iniciando a leitura de um livro de um autor que nunca li, que trata dos tais mapas, é do Marco Antoni Moreira e de Bernardo Buchweitz - Mapas Conceituais: instrumentos didáticos, de avaliação e de análise de currículo.

Vou ler e estudar mais para ver até onde vou...espero que consiga clarear as idéias na minha cabeça...

Vou relatando os pontos importantes de minha descoberta neste blog, enquanto leio.

Nenhum comentário: